Facebook Twitter Managements Tours Bandas Contatos Fotos Top Link Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com













Fabio Lione, Luca Turilli, Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth orgulhosamente anunciam a reunião dos membros originais do RHAPSODY, e uma relevante turnê de despedida da banda.

A banda Italiana Rhapsody, um dos maiores ícones do Symphonic Power Metal, irão se reunir para comemorar o aniversário de 20 anos de seu primeiro lançamento oficial, tocando o álbum “Symphony Of Enchanted Lands” na íntegra, e também outros clássicos da banda. Será um evento emocionante que ninguém deveria perder, sendo que está será a única e a última chance de ver a banda tocando junta no palco. A turnê intitulada de “Rhapsody 20th Anniversary Farewell Tour” será empresariada mundialmente pela Top Link Music. (www.toplinkmusic.com)
Desde que surgiu em 1997 com o álbum “Legendary Tales”, o Rhapsody se tornou uma banda aclamada em todo o mundo graças ao seu estilo único, épico e orquestral. Inicialmente batizados no estilo Hollywood Metal, por causa da fascinação por filmes e por apresentar muitos elementos de trilha sonora de filmes épicos, a banda italiana se firmou como um dos maiores nomes do Symphonic Power Metal graças ao lançamento de seu segundo álbum “Symphony of Enchanted Lands”, que logo se tornou um clássico deste gênero musical. As principais influencias da Rhapsody também incluem compositores clássicos como Vivaldi, Beethoven, Paganini e muitos outros ( a música “The Wizard’s Last Rhymes” do Rain Of A Thousand Flames, por exemplo, tem base na Sinfonia do Novo Mundo, de Antonín Dvořák).
Estes elementos tornaram a banda claramente única em todo o Metal e, graças à sua magia, reuniu muitos fãs em todo o mundo e inspirou muitas bandas, dando origem a uma nova onda musical e gênero, que estabeleceu uma real e efetiva imagem da Rhapsody. The 20th Anniversary Farewell Tour representará uma última chance para todos se sentirem parte desta magia maravilhosa mais uma vez. Luca, Fabio, Patrice, Dominique e Alex irão comemorar esse evento tão importante e histórico com e para seus incríveis fãs!
Luca Turilli declara: “Estou realmente super animado de fazer parte deste evento especial junto com Fabio e meus outros amigos. O fato de tocar canções lendárias como ‘Wings Of Destiny’, ‘Beyond The Gates Of Infinity’ e ‘The Dark Tower Of Abyss’ nunca tocadas no palco antes, será a melhor maneira de celebrar o 20º Aniversário e uma grande razão para nos reunirmos pela última vez. Esta turnê de despedida representa pra mim o fechamento de um importante capítulo da minha carreira musical, visto que futuramente irei me dedicar ao estilo de música cinematográfica com a minha nova banda ‘Luca Turilli’s RHAPSODY’ e exclusivamente em outros projetos importantes. Não perca este evento maravilhoso. Será a última vez que você poderá ver Eu, Fabio e o Alex Holzwarth juntos no palco tocando algumas músicas da Rhapsody. Nós esperamos por todos vocês para compartilhar algumas emoções maravilhosas e vivermos juntos algumas noites memoráveis! ”
Fabio Lione continua: “Mágica”… Isso é o que eu sempre quis encontrar na música … E quando penso nessa grande e única oportunidade de estar novamente no palco com o Luca, Holzy, Dominique, Patrice e comemorar com eles o 20º Aniversário da banda … bem … Posso dizer que isso é realmente “mágica”! Que momento emocionante relembrar nosso grande amigo Christopher Lee, nossas histórias, nossos sentimentos. Depois de tantos anos e coisas que aconteceram, eu sinto que agora é a hora certa … o momento de encerrar este importante capítulo da minha vida artística da melhor maneira, com meus velhos amigos, e compartilhar tal “mágica” mais uma vez. Vamos comemorar 20 anos de história de banda com todos vocês, amados fãs, em uma inesquecível e gloriosa “last time party”. Seja parte disto!


Postado em/Posted on Novembro 21st, 2016 @ 15:17 | 205 views





A Top Link Music, Production and Management, acaba de fechar parceria com um dos nomes mais respeitados do heavy metal no Brasil: a banda Almah.

Responsável por inúmeras turnês de bandas internacionais por toda a América Latina e Europa, a Top Link Music, do empresário Paulo Baron, completa 27 anos em 2016, tendo produzido mais de 4.500 shows em sua história. A empresa irá se encarregar das turnês da banda Almah por todo o Brasil e América Latina em uma união que as duas partes esperam ser próspera e duradoura, com muito amor pelo rock/metal e fãs do estilo.

O novo álbum do Almah, “E.V.O”, tem lançamento mundial confirmado para o próximo dia 23 de setembro. No Brasil, o trabalho será lançado pela MS Metal Records, enquanto que na Europa, Japão e América do Norte serão disponibilizados pela Pride & Joy, King Records e Test Your Metal, respectivamente.

A arte da capa foi assinada pelo designer brasileiro Carlos Fides (Kamelot, Evergrey, entre outros), trazendo todos os elementos que representam o principal conceito contido nas letras do álbum. “E.V.O” é um trabalho conceitual, que se baseia na evolução da mente e da alma das pessoas, durante a nova era que o mundo está prestes a viver, que é chamada de “Era de Aquário”.

O álbum foi gravado em São Paulo, Brasil, no IMF Studio sob a condução de Tito Falaschi, sendo mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Baby Metal, entre outros) no Mix Unlimited Studio em Los Angeles, Califórnia / EUA.

O novo lyric vídeo de “Age Of Aquarius” já teve mais de 200 mil visualizações em todas as redes sociais do Almah e promete agradar todos os fãs da banda.

Confira o lyric vídeo de “Age Of Aquarius”: https://youtu.be/kXHrA6ro0HY

Track List:
01. Age of Aquarius
02. Speranza
03. The Brotherhood
04. Innocence
05. Higher
06. Infatuated
07. Pleased to Meet You
08. Final Warning
09. Indigo
10. Corporate War
11. Capital Punishment

Mais informações:
www.almah.com.br
www.toplinkmusic.com


Postado em/Posted on Setembro 13th, 2016 @ 2:44 | 55 views





Com produção da Top Link Music, a banda The Sisters of Mercy fará uma mini turnê no Brasil no mês de setembro. Em São Paulo, os músicos se apresentam no dia 16 de setembro, no Tom Brasil. Os ingressos estão à venda no site do Ingresso Rápido com valores de R$80,00 até R$350,00. Em Curitiba, a banda toca no dia 17 de setembro na Opera de Arame e dia 18 de Setembro no Vivo Rio na capital carioca.

Nesta nova turnê mundial, o The Sisters of Mercy tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como “More”, “Lucretia My Reflection”, “Vision Thing”, “Temple of Love” e “This Corrosion”, entre outras surpresas. Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Em entrevista ao jornalista Luiz Pimental, do portal R7, o líder e vocalista Adrew Eldritch contou o que a banda tem feito atualmente e como eles fazem para manter o interesse dos fãs nos shows da banda. “A gente toca músicas novas ao vivo, como fazíamos antes, quando ainda não tínhamos contrato com gravadora. E nós colocamos algumas letras novas no site, falamos com as pessoas, achamos que é uma boa forma de divulgar músicas”, disse Eldritch.
“De 20 anos para cá começou a ficar mais difícil de divulgar novas músicas, uma vez que a indústria da música destruiu a si mesma, não deixando outra alternativa. Agora as coisas começaram a melhorar, porque temos campanhas extras, outras formas de alcançar as pessoas sem as gravadoras. Todo mundo diz que é um absurdo que a Apple leve 30% do seu dinheiro. Mas não é mais do que o que as gravadoras levam. Então às vezes divulgamos algumas coisas pela Apple. E há outras questões que também custavam dinheiro, como a própria música. Hoje não precisamos ter grandes estúdios, porque temos tecnologia suficiente para fazer esse trabalho. Mas eu ainda quero ter minha voz com qualidade, e leva um bom tempo para gravar uma boa música, porque eu gosto de fazer as coisas com cuidado. E gosto de usar a tecnologia, não apenas colocar o microfone em frente à banda, ao vivo. Então o problema é o Spotify, porque o Spotify paga quase nada”, completou o vocalista.

Confira entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/…/tocaremos-nossos-hits-ai-no…/.

Mais informações:

http://www.toplinkmusic.com/


Postado em/Posted on Setembro 2nd, 2016 @ 18:01 | 64 views





Com produção da Top Link Music, o grupo mexicano Molotov realizará única em São Paulo, no dia 20 de outubro, em comemoração aos 20 anos de banda. Considerados o “Rage Against The Machine do México”, a banda vem realizando shows comemorativos onde passeiam por toda a sua discografia.

Em entrevista ao site Mondo Sonoro, da Espanha, o baixista e vocalista Paco Ayala explicou o seu sentimento sobre completar 20 anos de estrada. “Tenho sentimentos estranhos com isso. Por um lado, há músicas que nunca paramos de tocar porque as pessoas continuam a pedir nos shows, enquanto há outros que tocamos porque queremos e outras músicas que estamos cansados de tocar, mas temos que tocar pelo público. Tentamos encontrar uma lista de músicas e embora algumas delas nós já cansamos de tocar, as pessoas pagam o seu ingresso para ouvi-las e elas merecem essas músicas no show”, explicou.

Atualmente formado por Tito Fuentes (Guitarra e Vocal), Miky Huidobro (Baixo e Vocal), Paco Ayala (Baixo e Vocal) e Randy Ebright (Bateria e Vocal), o grupo divulga o seu último disco de estúdio “Agua Maldita” (2014).

A banda Molotov iniciou os seus trabalhos em setembro de 1995 quando os amigos Tito Fuentes (guitarra) e Micky “Chicho” Huidobro (baixo) começaram a tocar juntos despretensiosamente na Cidade do México. No mesmo ano, Javier de la Cueva “J” e Iván Jared “La Quesadillera” se juntaram a eles formando assim o Molotov. Pouco tempo depois, o baterista “La Quesadillera” saiu do grupo para a entrada de Randy “El Gringo Loco” Ebright. Até hoje, o baterista é o único membro norte-americano da banda. Em 1996, o músico Paco Ayala entra no lugar de La Cueva, formando o line-up que persiste até hoje no grupo.

Quanto a sonoridade da banda, cada um dos integrantes tem diferentes influências e isso permite mesclar diferentes gêneros desde rock, rap, funk e cumbia, além disso, o grupo se diferencia por ter dois baixistas, o que ao vivo deixa tudo bem diferente e único.

A banda Molotov tem em sua vasta discografia os álbuns “¿Dónde jugarán las niñas?” (1997), “Apocalypshit” (1999), “Dance and Dense Denso” (2003), “Con todo respeto” (2004), “Eternamiente” (2007) e “Agua Maldita” (2014).

Os mexicanos já ganharam dois MTV Video Music Awards na América Latina, em 1998 e 2003, quatro Grammy Latinos e vários discos de ouro no México.

SERVIÇO SÃO PAULO – SP
Data: 20/10/2016 – quinta-feira
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP
Horário de abertura: 20h
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos a entrada é permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento.
Ingressos:
Pista – Meia Entrada: R$ 60,00
Pista – Inteira: R$ 120,00
Pista VIP – Meia Entrada: R$ 130,00
Pista VIP – Inteira: R$ 260,00
Mezanino – Meia Entrada: R$ 120,00
Mezanino – Inteira: R$ 240,00
Venda pela internet: https://www.ticket360.com.br/ (com taxa de serviço)
Ponto de venda: Consulado do Rock (Galeria do Rock) – Loja 234 – Av. São João, 439. São Paulo – SP

Mais informações:
www.toplinkmusic.com​


Postado em/Posted on Setembro 2nd, 2016 @ 17:58 | 60 views





Com produção da Top Link Music, a banda britânica The Sisters of Mercy fará uma apresentação única em Curitiba, dia 17 de setembro, no Sociedade Abranches.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos pelo site da Ticket Brasil e nas lojas:

Túnel do Rock – Rua XV de Novembro 74, Centro (41-33224077)

Let’s Rock – Galeria Pinheiro Lima Loja 3 e 4, Centro (41-33242676)

Hand & Made – Shopping Palladium Loja 1801, Portão (41-32123223)

Memphis Shop – Al. Dr. Carlos de Carvalho 580, Batel (41-32228213)

Uma das principais bandas da cena do rock alternativo britânico na década de oitenta, o The Sisters of Mercy, liderado pelo vocalista Andrew Eldritch.

Nesta nova turnê mundial, o The Sisters of Mercy tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como “More”, “Lucretia My Reflection”, “Vision Thing”, “Temple of Love” e “This Corrosion”, entre outras surpresas.

Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop “sombria”, com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é algo a parte.

Desde os primórdios de sua existência, quando tocava em pequenos bares e clubes de Leeds, a banda atrai uma legião de admiradores. Um dos diferenciais era a Doktor Avalanche, uma bateria eletrônica, hoje substituída por um laptop.

Acompanhe as redes sociais da Top Link Music e fique por dentro das novidades.

Mais informações:

www.toplinkmusic.com

 


Postado em/Posted on Abril 5th, 2016 @ 13:34 | 154 views



Para ler mais notícias, CLIQUE AQUI!

Notícias mais lidas/Most viewed news:


Page 1 of 2012345»1020...Last »



2 Users Online